Após desobedecer a ordem de parada, motociclista é interceptado pela polícia em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, o jovem, de 19 anos estaria em atitude suspeita e empreendeu fuga após receber ordem de parada, dada pela guarnição da PM.

Um jovem de 19 anos, identificado como Samuel, foi interceptado pela Polícia Militar após ser alvejado com um disparo dado pelos militares. Veículo estava sem placa e motociclista teria feito gesto de sacar uma arma. Continua depois da publicidade

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), em uma rua do conjunto Raul Bacelar, bairro Planalto de Monteserrat, área de competência do 27º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com Tenente-Coronel Danilo Palhano, comandante do 27º BPM, o motociclista desobedeceu a ordem de parada dada pelos militares, e, apresentou atitude suspeita contra os militares.

“A gente pede ao cidadão de bem, que, em uma abordagem policial, pare seu veículo, pare sua moto, obedeça às determinações da polícia, porque qualquer tipo de atitude, que venha a colocar em risco a segurança do policial, essa atitude ela vai receber a resposta a altura”, destacou o Tenente-Coronel.

Samuel foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao pronto-socorro do hospital Dirceu Arcoverde. Ainda de acordo com o Tenente-Coronel Danilo Palhano, tão logo o suspeito receba alta, será encaminhado à Central de Flagrantes da polícia Civil para as devidas providências.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

A motocicleta pilotada por Samuel, não tem restrições de furto/roubo, no entanto trafegava sem a placa de identificação e, de acordo com a Polícia, com sinais de que seja utilizada para manobras como o chamado “grau” onde o motociclista empina a moto em via pública.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!