Solenidade de formatura celebra conquistas de alunos do SESI em Parnaíba

Evento reforça a importância e atenção dada pela FIEPI à formação técnica e acadêmica para o desenvolvimento profissional dos jovens parnaibanos.

Na noite desta sexta-feira (15), o auditório da Associação Comercial e Industrial de Parnaíba, situado no complexo turístico do Porto das Barcas, foi palco de uma emocionante solenidade de formatura. O evento celebrou a conquista de 28 alunos da Escola Sesi Integrada Dep. Moraes Souza, que concluíram o ensino médio, além de receberem os diplomas dos cursos técnicos em redes de computadores e itinerário formativo em ciências da natureza, realizados no contraturno, na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, através do Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, em Parnaíba. Continua depois da publicidade

A cerimônia, marcada pela presença de ilustres convidados, destacou-se pela participação do superintendente do SESI PI, Mardônio Neiva, que representou o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, Zé Filho, a diretora de Educação do SESI, Kátia Luz e a diretora de Educação profissional do Senai, Sandra Ataíde. Estiveram presentes também as gestoras das unidades SESI e SENAI, Altair Marinho e Juliana Falcão, além de professores e coordenadores.

O momento solene foi iniciado com a entrada dos graduandos, que, expressavam a alegria e o orgulho de alcançarem mais essa etapa em suas vidas acadêmicas. Os alunos, além de concluírem o ensino médio, foram agraciados com diplomas dos cursos técnicos, reforçando a importância e atenção dada pela FIEPI à formação técnica e acadêmica para o desenvolvimento profissional dos jovens parnaibanos.

A solenidade foi marcada por momentos de emoção, homenagens e agradecimentos. Ao final, os formandos expressaram a alegria de alcançar esse marco em suas vidas e agora se preparam para os novos horizontes que se abrem diante deles. A comunidade educacional, familiares e amigos compartilharam desse momento especial, celebrando o sucesso dos alunos do SESI Parnaíba.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!