Polícia Civil prende homem em flagrante pelo crime de receptação em Parnaíba

A equipe de investigação da 2ª DEPATRI, obteve informações de que um elemento estaria com uma bicicleta produto de roubo, dando início as diligências no sentido de encontrá-lo.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 2ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB), prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (05), um homem de 27 anos, identificado pelas iniciais B.A.C, pelo crime de Receptação, Art. 180, do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de dezembro de 1940, do Código Penal. Continua depois da publicidade

A equipe de investigação da 2ª DEPATRI, obteve informações de que B.A.C estaria com uma bicicleta produto de roubo, dando início as diligências no sentido de encontrá-lo.

Ao se deslocarem para o possível local em que o investigado estaria, o encontraram transitando em uma avenida e, ao darem voz de parada, o suspeito empreendeu fuga, iniciando assim um acompanhamento com o intuito de realizar a sua prisão.

Após acompanhamento a equipe de investigação teve êxito na abordagem e posterior prisão do suspeito. B.A.C ainda é investigado de estar realizando roubos usando a bicicleta que estava em sua posse nesta manhã.

A 1ª e 2ª Delegacias Especializadas em Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (2° DEPATRIPHB), continuam com as investigações das ações criminosas, com o intuito de trazer respostas para a sociedade de Parnaíba.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes através do link bit.ly/denunciapcphb, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Fonte: AsCom Polícia Civil / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!