Polícia Civil cumpre mandado e prende jovem de 20 anos pelo crime de receptação

De acordo com o órgão, o acusado já havia sido preso anteriormente e estava em benefício do uso da tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 2ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB), cumpriu na tarde desta segunda-feira (27), um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem de iniciais N.V.F de 20 anos, pelo crime de receptação, Art. 180, do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de dezembro de 1940, do Código Penal. Continua depois da publicidade

A equipe de investigação da 2ª DEPATRI, em posse do mandado de prisão em desfavor do acusado, deu início as diligências no sentido de encontrá-lo e dar o devido cumprimento do mandado de prisão. Com base em informações colhidas nas investigações, a equipe se deslocou até um residencial localizado em Parnaíba, onde o acusado se encontrava. Ainda de acordo com a Polícia Civil, N.V.C já havia sido preso em uma outra ocasião e diante disso, fazia o uso da tornozeleira eletrônica.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Em obediência à Lei de Abuso de Autoridade, a Polícia Civil não divulga imagens dos acusados.

A 2° Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (2° DEPATRI-PHB), continua com as investigações das ações criminosas, com o intuito de trazer respostas para a sociedade de Parnaíba.

Para denúncias clique em bit.ly/denunciapcphb e preencha o formulário, tudo no mais absoluto sigilo.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Com informações da Polícia Civil do Piauí / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!