Mundo SENAI 2023 inicia nesta quarta-feira (25) e segue até a sexta (27) em Teresina e Parnaíba

A edição do Mundo SENAI 2023 terá início nesta quarta-feira (25) e prossegue até sexta-feira dia 27 com uma extensa programação nacional e atividades presenciais em Teresina e Parnaíba.

Nesta edição, o evento Mundo SENAI apresenta um formato híbrido, com uma plataforma virtual com navegação responsiva e também disponibiliza seus espaços físicos para que jovens possam conhecer as oportunidades de trabalho e opções de formação profissional oferecidas pela entidade. No Piauí as atividades presenciais acontecerão em Teresina HUB de Inovação – Espaço S, no Teresina Shopping e em Parnaíba no Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia. Continua depois da publicidade

O evento Mundo SENAI será em formato híbrido, presencial e virtual, onde participantes de todo o mundo poderão conhecer as oportunidades de carreira e as opções de formação profissional oferecidas pelo SENAI.

Além das atividades como palestras, divulgação de cursos e visitas as instalações do SENAI, o participante também poderá participar da Feira de Talentos Contrate.me, que é para qualquer pessoa que esteja em busca de investir na carreira e conquistar uma nova posição no mercado de trabalho. Para as empresas, é uma grande oportunidade de encontrar profissionais de todo o país, de diferentes mercados e especialidades.

O Mundo SENAI 2023 é um bom momento para que o candidato à vaga de emprego, cadastre ou atualize seu currículo na plataforma Contrate.me para acessar as diversas oportunidades disponíveis durante o evento.

Fonte: AsCom / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!