Escola SESI de Parnaíba abre reserva de vagas para 2024

A escola SESI Integrada Deputado Moraes Souza já está com as reservas abertas para 2024. São vagas para o Ensino Fundamental (anos iniciais e finais), Educação Infantil e Ensino Médio.

A Escola SESI de Parnaíba tem uma metodologia inovadora, baseada no protagonismo do aluno. Conforme destaca a diretora Altair Marinho, a unidade de ensino da Rede SESI no litoral, diferencia-se também em relação a sua infraestrutura, sendo a maior na cidade de Parnaíba, munida de laboratórios de informática, ciências, robótica, com todas as salas climatizadas, auditório para eventos, quadra de esportes com medidas oficiais, docentes em constante formação profissional, parceira com o FINDINEXA BRASIL, Microsoft, preparação para o Enem e para o mundo do trabalho. Continua depois da publicidade

“Estudar no SESI é ter um mundo de oportunidades à sua frente. Estamos sempre inovando, por isso, temos alcançado excelentes resultados em sala de aula. Devido à grande procura de novos alunos em 2023, decidimos lançar o sistema de reserva para novos estudantes”, enfatizou a diretora que já conseguiu aumentar consideravelmente o número de alunos, com o ingresso de 300 discentes desde o início de sua gestão.

Os interessados em estudar no SESI em 2024 devem procurar a secretaria da escola de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h ou pelos telefones (86)3323-1260 / (86) 3321- 1667.

Fonte: AsCom / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!