SINDICER/PI elege nova diretoria para o quadriênio 2023/2027

Eleição foi realizada nesta sexta-feira (29). Chapa vencedora foi eleita aclamada por unanimidade.

O Sindicato das Indústrias de Cerâmica para a Construção do Estado do Piauí (SINDICER/PI), elegeu nessa sexta-feira (29) sua nova diretoria para o quadriênio 2023/2027, que passará a ser presidida a partir de novembro pelo empresário Alexandre da Costa Andrade. A chapa eleita aclamada por unanimidade terá como secretário Antônio Carlos Cerqueira Fortes e Tesoureiro Edgar Carneiro Machado Filho. Continua depois da publicidade

Ao agradecer o apoio e participação das indústrias cerâmicas na eleição da nova diretoria do SINDICER/PI, Alexandre da Costa Andrade destacou a importância do diálogo em todo o processo. Ele explica que a diretoria já vinha conversando há alguns meses e quando seu nome foi colocado decidiu topar o desafio e articular uma forma de compor uma chapa com a colaboração de todos, de forma que o compromisso firmado foi o de ser eclético e dar voz e vez aos que fazem o sindicato, sempre buscando a união em prol das cerâmicas do Piaui.

“Uma vez que construímos esse consenso, nosso trabalho a partir do momento que tomarmos posse é o de fortalecer as cerâmicas do nosso Estado. Temos como principal desafio hoje os novos entrantes de mercado com produtos concorrentes e vamos mostrar para sociedade a força da cerâmica piauienses, os bons produtos e as vantagens que é utilizar os materiais cerâmicos na construção, principalmente por oferecer o melhor conforto térmico quando comparados a outros materiais construtivos. Também vamos continuar buscando o apoio da FIEPI, SESI e SENAI para continuar qualificando nossos colaboradores e aqueles que desejam atuar na indústria cerâmica”, comenta Alexandre da Costa.

Diretoria SINDICER/PI Quadriênio 2023/2027

Efetivo:

Presidente: Alexandre da Costa Andrade
Secretário: Antonio Carlos Cerqueira Fortes
Tesoureiro: Edgar Carneiro Machado Filho

Suplente:

Ivan de Assunção Santiago
Pedro Ivo Rosa de Araújo
Edgar Carneiro Machado

Conselho fiscal

Efetivo:

José Joaquim Gomes da Costa
Edgar Miranda
Abdias Alves Pereira Filho

Suplente:

Adriano de Freitas Neto
Olivia Floriano da Costa Nogueira
Waldyr de Moraes Junior

Delegado representante

Efetivo:

Alexandre da Costa Andrade
José Joaquim Gomes da Costa

Suplente:

Antonio Carlos Cerqueira Fortes
Waldyr de Moraes Junior

Fonte: AsCom FIEPI / Edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!