Abertura do Meeting do Trabalhador 2023 tem empate de 3 X 3 entre Paraíba e R2 Telecomunicações

Aberto ao público, o evento esportivo reuniu um número expressivo de pessoas, entre colaboradores da indústria e comércio, juntamente com seus familiares, amigos e a população em geral.

Muita alegria, descontração e um clima de disputa saudável marcaram a abertura do “Meeting do Trabalhador 2023”, com a partida de futebol de salão entre a equipe do Armazém Paraíba contra a R2 Telecomunicações. O embate na quadra poliesportiva do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), foi bastante acirrado e terminou em 3 X 3. Continua depois da publicidade

O Meeting do Trabalhador 2023 é uma realização da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI/PI), e, visa integrar os atletas colaboradores da indústria, bem como suas famílias, no Sistema Sesi/Fiepi. O Meeting faz parte das ações de Promoção da Qualidade de Vida executadas ao longo do ano pelo SESI.

O evento tem a organização da coordenadora de esportes do Meeting do Trabalhador, Gabriela Ribeiro e do coordenador de arbitragem, Edison Vieira, sob a direção geral da gerente do Verdinho, Rita Holanda.

Veja abaixo a tabela com times, grupos, datas e horários do Meeting da Indústria 2023:

Fonte: AsCom FIEPI / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!