Aluno atingido por aparelho de academia no Ceará tem ‘menos de 1% de chance de voltar a andar’

Aparelho de musculação caiu sobre os ombros de um aluno que descansava sentado sobre a base do equipamento. Após o acidente, o homem perdeu os movimentos de braços e pernas

Regilaneo da Silva Inácio, 42 anos, vítima de um acidente em uma academia em Juazeiro do Norte, no Ceará, na última sexta-feira (04), tem menos de 1% de chance de voltar a andar, segundo boletim médico. Continua depois da publicidade

No sábado (05), o aluno foi submetido a uma cirurgia para correção de uma lesão grave em sua coluna. O procedimento foi realizado no hospital Santo Antônio, que fica na cidade de Barbalha, distante 525 km da capital Fortaleza.

Nas redes sociais, um dos neurocirurgiões da equipe que está atendendo Regilaneo, deu mais detalhes sobre a lesão sofrida pelo aluno. Após o acidente, o homem perdeu os movimentos de braços e pernas.

O médico neurocirurgião João Correia explicou que “a lesão é considerada gravíssima e complexa, pois houve uma rotação, torção da medula e um osso não está tocando no outro”. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Portal Terra / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!