Tribo de Jah leva multidão ao delírio no Delta Reggae em Parnaíba

Noite dedicada ao reggae fez parte da programação do Delta Férias 2023 realizado pela prefeitura de Parnaíba, com apoio total da deputada Gracinha Mão Santa.

O mês de julho está “bombando” com a programação do Delta Férias 2023. Iniciado no dia 15 de julho e com programação que seguirá até 05 de agosto, a agenda de parnaibanos e turistas está recheada de shows, eventos culturais, além de muitas atrações nacionais e locais que fazem de Parnaíba o melhor destino do Brasil para as férias de verão. Continua depois da publicidade

E, a noite desta sexta-feira (21) foi inteiramente dedicada ao reggae, com o Delta Reggae, que levou uma multidão ao espaço montado na avenida beira-rio em Parnaíba. Ao som das bandas locais Brisa Roots e Mentaliza a festa foi de muita animação e alegria.

A deputada estadual Gracinha Mão Santa, principal apoiadora e, uma das idealizadoras do evento ainda em 2017 esteve (como sempre) junto ao público, curtindo os sucessos que fazem do reggae um estilo musical único e que, especialmente no nordeste brasileiro ganhou incontáveis fãs.

Mas o ponto alto e mais esperado da noite foi a apresentação da Tribo de Jah, a mais icônica representante do Reggae brasileiro. Formada em 1986 na cidade de São Luís, no vizinho estado do Maranhão, a banda embalou o público com seus maiores sucessos como: “Regueiros Guerreiros”, “Uma onda que passou”, “Não basta ser rasta”, dentre outros.

Para este sábado (22) a musicalidade ficará por conta da banda “Noda de Cajú” e Vinny Play, a partir das 20h na avenida beira-rio (Nações Unidas).

Como dito, a programação do Delta Férias 2023 segue até o próximo dia 05 de agosto, levando entretenimento, diversão, cultura e fomentando a economia local. Uma grande iniciativa do prefeito Mão Santa e da deputada Gracinha Mão Santa, que juntos resgataram a vocação turística e econômica do município de Parnaíba.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!