Polícia Civil deflagra operação contra empresa acusada de estelionato e lavagem de dinheiro em Parnaíba

Foram presos o proprietário e funcionários da empresa que, segundo as investigações deu um prejuízo superior a R$ 200 mil em suas vítimas.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB), com o apoio das Delegacias DFHT, 1º DP, Força Tarefa e FEISP, cumpriram na manhã dessa terça-feira (25), 4 (quatro) mandados de prisão temporária e 6 (seis) de busca e apreensão, em desfavor do proprietário e funcionários da empresa LS INVESTIMENTOS, pelos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, associação criminosa e crimes contra o consumidor. Os mandados foram cumpridos em decorrência da Operação Contemplatus. Continua depois da publicidade

A empresa LS Investimentos é investigada devido inúmeras denúncias de vítimas, onde iniciou-se uma investigação para apuração das mesmas. Durante a investigação da DEPATRI, foi identificado aproximadamente mais de R$ 200.000,00 de prejuízos às vítimas, bancos falsos, documentos falsos, fraudes bancárias e crimes contra consumidores.

Após instauração do inquérito policial, foi pedido a prisão temporária do proprietário e de funcionários devidamente identificados através de investigação.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos.

Fonte: DEPATRI-PHB / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!