Humorista Dirceu Andrade leva público às gargalhadas em noite de humor no Delta Férias

Festival de férias promovido pela prefeitura de Parnaíba apresentou o humorista Dirceu Andrade em show gratuito na avenida das Nações Unidas (beira-rio).

A edição 2023 do festival Delta Férias superou todas as expectativas de moradores e visitantes. Com uma programação diversificada, o festival, que, apesar do pouco tempo já entrou para a programação julina do parnaibano e turistas teve atrações para todos os gostos, públicos e idades. Continua depois da publicidade

Do Delta Reggae ao Delta Rock, passando por shows infantis, eventos esportivos, feiras, exposições, encontros de motociclistas, parada da diversidade, enfim, um mundo de atrações passou pela avenida beira-rio nos pouco mais de 15 dias da programação do festival das férias de verão.

E, encerrando o último final de semana de eventos, a prefeitura de Parnaíba, trouxe o renomado humorista piauiense Dirceu Andrade, que apresentou seu show intitulado “beleza não põe mesa”. Bem ao estilo do piauiense, o humorista natural de Piripiri arrancou gargalhadas e lágrimas (de tanto sorrir) do público.

O Delta Férias, promovido pela prefeitura de Parnaíba e, com total apoio da deputada estadual Gracinha Mão Santa, segue até o próximo dia 05 de agosto com a morte do boi “Rei da boiada” no bairro Catanduvas, mas já está deixando um gostinho de saudades.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!