Em Luís Correia, prefeita Maninha Fontenele inaugura a reforma e ampliação da UBS do Bairro Santa Luzia

Entrega da Unidade Básica de Saúde à população fez parte da programação em comemoração aos 85 anos de emancipação política do município litorâneo.

Dando continuidade às comemorações dos 85 anos de emancipação política de Luís Correia, a prefeita Maninha Fontenele entregou na tarde da última segunda-feira (24), a reforma completa da Unidade Básica de Saúde – José Maria da Conceição, no bairro Santa Luzia. O evento contou com presença ilustre da Banda Municipal 26 de Julho. Continua depois da publicidade

O aniversário da cidade está sendo marcado pela entrega de obras e mais obras. A reforma da UBS faz parte de um pacote de ações da prefeita que visa melhorias na saúde do município, com objetivo de humanizar o atendimento à população de Luís Correia.

O local passou por reforma total na rede elétrica, manutenção da rede hidráulica, na estrutura física, troca de portas, piso, pintura interna e externa, melhoria na iluminação e climatização do ambiente de espera e acolhimento, e ainda vai contar com uma sala de reunião e toda informatizada.

A gestora agradeceu a presença de todos e falou da gratidão de mais uma conquista. “Sou grata pela conquista porque estamos atendendo aos anseios da população. E estamos trabalhando com muita garra por nosso povo. Quero dizer que há 2 anos e 6 meses realizamos muitas obras feitas em tão pouco tempo porque desde que eu assumi o cargo de prefeita me sinto responsável em trabalhar cada vez mais pela população de Luís Correia. E vamos ter que trabalhar até o final do meu mandato”, pontuou Maninha Fontenele.

A prefeita ainda destacou o trabalho realizado em conjunto com o Poder Legislativo. “Trabalhamos com união e parceria, e sempre com muito respeito”, disse. A programação de aniversário continua durante toda a semana, com inauguração de calçamento, entrega de cisternas na região do Brejinho e eventos religiosos, como um culto de ação de graças na Igreja Quadrangular no bairro Alto Bonito.

Edição e imagens: Antonio Araújo

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!