A pedido do prefeito Mão Santa, deputada Gracinha Mão Santa participa de reunião com gestores da educação em Parnaíba

Dentre as pautas discutidas estava a construção de uma Projeto de Lei sobre o IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica

Atendendo solicitação do prefeito Mão Santa, a deputada estadual Gracinha Mão Santa, participou nesta quinta-feira (27) de reunião com gestores da secretaria municipal de educação na cidade de Parnaíba. Continua depois da publicidade

Dentre as pautas discutidas, esteve a construção do projeto de lei sobre o IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. O PL visa bonificar e gratificar professores, gestões e estudantes que obtiverem avanço na nota do IDEB a partir do ano de 2024, e que será apresentado pelo prefeito Mão Santa para apreciação dos vereadores de Parnaíba.

Esta é apenas uma das ações que estão sendo executadas pelo prefeito Mão Santa com o intuito de incentivar e promover o crescimento da média de avaliação do IDEB nas escolas da rede pública municipal de Parnaíba.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

O prefeito e a deputada Gracinha Mão Santa compartilham do mesmo pensamento sobre a importância de um ensino público de qualidade, o que resulta a médio, longo prazo uma redução da pobreza em nosso município, além da formação de uma sociedade cada vez mais preparada para os desafios do cotidiano.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!