PRF no Piauí apreende 20kg de cocaína sendo transportados em ônibus interestadual

No total, foram apreendidos 16 tabletes que estavam no compartimento de bagagem do veículo que saiu de Pernambuco com destino a Teresina. Droga está avaliada em R$ 1 milhão.

Na tarde desta sexta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na BR 316, em Monsenhor Gil, aproximadamente 20 kg de cocaína. O entorpecente estava sendo transportado em ônibus de viagem. Continua depois da publicidade

Durante fiscalizações de rotina, a equipe recebeu uma denúncia anônima, de que estariam transportando o ilícito em um ônibus de viagem que vinha do estado de Pernambuco e teria como destino a cidade de Teresina. A equipe então se deslocou em busca do veículo e posteriormente o interceptou.

Ao realizarem verificações no compartimento de bagagens, os policiais identificaram a droga. No total, foram apreendidos aproximadamente 20kg da droga dentro de malas, sendo 15kg de pasta base de cocaína e 5 kg de cloridrato de cocaína, distribuídos em 16 tabletes.

O proprietário da bagagem até o momento não foi identificado. Consequentemente, ninguém foi preso!

Diante dos fatos, os ilícitos foram encaminhados à Polícia Judiciária de Teresina para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!