Jovem é morta com tiro na cabeça dado pelo marido. Crime aconteceu na frente da filha de 3 anos

Vítima tinha apenas 20 anos. Ela foi levada para um hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu. Suspeito foi amarrado em árvore por familiares da jovem

Uma jovem de 20 anos, identificada como Beatriz Almeida Guedes, morreu após ser baleada na cabeça, na manhã deste domingo (18), na localidade Vereda do Riacho Grande, Zona Rural do município de Corrente (917 km distante de Parnaíba). O suspeito do crime é o marido da vítima, Paulo Ricardo Araújo da Silva, de 35 anos. Continua depois da publicidade

Familiares da jovem relataram que Paulo Ricardo teria entrado na casa onde os dois moravam, pegado uma espingarda e efetuado um disparo, que atingiu a cabeça de Beatriz. O crime ocorreu na frente da filha do casal, uma menina de três anos.

Após Beatriz ser baleada, familiares da jovem amarraram as mãos do homem e o prenderam em uma árvore até a chegada da Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Beatriz Almeida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada em estado grave para um hospital da cidade. Contudo, ela não resistiu e faleceu.

Fonte: G1 PI / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!