Homem é preso em Parnaíba, acusado de vender anabolizantes pela internet

Denúncia foi feita pelo site Mercado Livre à polícia piauiense, alertando para um usuário da plataforma que estaria vendendo medicamentos anabólicos sem prescrição médica.

A polícia civil desencadeou na manhã desta sexta-feira (16) a operação “maromba” que visou desarticular uma operação de venda de anabolizantes através da internet, mais especificamente na plataforma do site Mercado Livre. Continua depois da publicidade

A denúncia partiu do próprio site de vendas, que detectou a ação ilegal por parte de um usuário, identificado pelas iniciais J.V.V.A, de 26 anos e, que tinha a cidade de Parnaíba como base para suas operações de despacho do material.

De acordo com as investigações, J.V.V.A teria movimentado mais de R$ 300 mil com o comércio ilegal de medicamentos anabólicos.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Segundo o delegado Yan Brayner, gerente de Inteligência da PC-PI, ao cumprir o mandado de busca e apreensão na residência do acusado, foram encontrados medicamentos e indícios de adulteração dos mesmos, o que pode resultar em uma pena de 10 a 15 anos de prisão.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!