Deputada Gracinha Mão Santa é homenageada durante evento alusivo ao Dia da Indústria

Parnaibana foi agraciada com a medalha do “Mérito Industrial Simplício Dias” outorgada pela FIEPI, por seus relevantes serviços em apoio à indústria piauiense.

A deputada estadual Gracinha Mão Santa foi homenageada durante evento realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, alusivo ao Dia da Indústria, recebendo das mãos do presidente da instituição, o sr. Antonio José de Moraes Souza Filho, a medalha do “Mérito Industrial Simplício Dias”. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (23), no auditório da Associação Industrial e Comercial de Parnaíba. Continua depois da publicidade

Enquanto secretária municipal de Infraestrutura, cargo exercido pela engenheira civil de 2017 a 2022, a deputada estadual Gracinha Mão Santa foi peça fundamental na reconstrução do distrito industrial de Parnaíba. Reconstrução esta que culminou na revitalização do interesse de diversas indústrias no local, uma delas vida do continente asiático para instalar-se em Parnaíba.

Atualmente a secretária é membro da CPI da Equatorial, onde defende a melhoria da qualidade na energia elétrica distribuída em Parnaíba, fator este fundamental para instalação de mais indústrias no município litorâneo.

“Com imensa gratidão, recebemos a medalha Simplício Dias, concedida pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí. Este prestigioso reconhecimento é um testemunho do nosso incansável trabalho, realizado em prol do desenvolvimento industrial e econômico de nossa região.

Agradecemos o reconhecimento. Com muita humildade nos destacamos não somente como uma representante comprometida com os interesses de nosso estado, mas também como uma incansável defensora dos anseios da cidade de Parnaíba e da região da planície litorânea.
Neste momento, agradecemos a todos que confiam em nossa liderança e apoiam nossas iniciativas. A medalha Simplício Dias reforça nosso compromisso contínuo de representar os interesses de nossa população, trabalhando incansavelmente para fortalecer a indústria, gerar empregos e promover o desenvolvimento.

Seguimos determinada a enfrentar os desafios, buscando sempre soluções inovadoras e nos dedicando a construir um futuro promissor para todos. Continuaremos lutando para tornar nossa região cada vez mais próspera e valorizada.

Muito obrigada pelo reconhecimento, que nos motiva e reforça nosso compromisso em servir ao povo do Piauí com diligência, respeito e amor. Juntos, construiremos um futuro melhor para todos.” Destacou a deputada Gracinha Mão Santa.

Presentes ao evento, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa e, a primeira-dama municipal, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, foram muito aplaudidos, em reconhecimento ao belíssimo trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento de Parnaíba.

Parnaibanos e visitantes reconhecem o trabalho, dedicação e contribuição para a reconstrução não só do município, mas da autoestima do povo parnaibano após décadas de gestões desastrosas.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!