Veículo invade rotatória e colide em poste na BR 402, próximo ao IFPI em Parnaíba

Acidente aconteceu por volta das 17h20 deste sábado (06). Não é o primeiro registro de veículo que invade a rotatória da rodovia.

Mais uma vez a rotatória próximo ao Instituto Federal do Piauí, em Parnaíba, é destaque em notícias sobre acidente de trânsito. Neste sábado (06), o condutor de um veículo Fiat/Palio, não conseguiu contornar a rotatória, subiu o canteiro central e colidiu com um poste. Continua depois da publicidade

A vítima, um homem de 58 anos, que não teve sua identidade revelada, foi socorrida com lesões leves, por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e, encaminhada ao pronto-socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

A PRF não realizou o teste de alcoolemia em decorrência do condutor ter sido encaminhado ao hospital para procedimento médico. Mas, informou que a causa presumível do acidente foi a falta de reação do mesmo em relação à rotatória.

A rotatória foi construída em 2014, e, mesmo sinalizada, foi e continua sendo palco de muitos acidentes, alguns deles com vítimas fatais.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!