SESI-PI inicia campanha anual de vacinação dos trabalhadores da indústria

O Serviço Social da Indústria (SESI-PI), iniciou a campanha anual de vacinação contra gripe. A primeira indústria piauiense a receber o gesto vacinal foi a Houston Bike, localizada em Teresina.

Durante o mês de abril e maio o SESI atenderá as solicitações da indústria que desejarem imunizar seus colaboradores. A vacinação é a melhor forma de melhorar a imunidade coletiva dentro do ambiente de trabalho e na comunidade, reduzindo os custos com plano de saúde, com a perda de produtividade devido aos afastamentos e, sobretudo, melhorando a qualidade de vida dos trabalhadores e seus dependentes. Continua depois da publicidade

A vacina quadrivalente monodose cepas 2023 pode fornecer prevenção contra dois subtipos de Influenza A e dois subtipos de Influenza B. Deve ser aplicada todos os anos e é indicada para todas as pessoas a partir de 6 meses de vida.

A campanha contra a gripe visa dar mais rapidez e praticidade na vacinação da população, por isso, durante os meses de abril e maio o SESI está atendendo as solicitações da indústria e realizando o gesto vacinal.

O sistema de adesão à vacina atende as empresas de acordo com a ordem das solicitações, a localização, a quantidade de colaboradores e o quantitativo de vacinas disponível.

O superintendente do SESI Piauí, Mardônio Neiva, ressalta a importância da vacinação dos trabalhadores da indústria, pois a maioria não está contemplada na vacinação do governo federal, por não serem do grupo de risco e o SESI garante o melhor valor de mercado para que as indústrias possam fazer a adesão, levando mais qualidade vida para as empresas.

Fonte: AsCom SESI / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!