Presidente da FIEPI visita obras do novo SENAI de Teresina

Os espaços da nova unidade do SENAI contidos em dois pavimentos, irão ampliar a capacidade em mais de 4,5 mil matrículas por ano.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, e o vice-presidente, Francisco Reinaldo, realizaram na manhã desta segunda-feira (03), uma visita técnica às novas instalações do Centro de Formação Profissional Cândido Athayde – SENAI, em Teresina. Continua depois da publicidade

A visita contou com a participação de presidentes de sindicato da indústria, do diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Feitas Neto, da diretora Corporativa, Ana Paula Lacerda, e dos gestores do SESI e SENAI, Mardônio Neiva e Roger Jacob, do IEL, Lauriane Coelho, assessores das três instituições e colaboradores da unidade.

Os espaços da nova unidade do SENAI contidos em dois pavimentos irão ampliar a capacidade para mais de 4,5 mil matrículas por ano e abrigará 16 Salas de aula; 31 laboratórios/oficinas; Núcleo de Informação Tecnológica (NIT); Espaços makers; Sala multiuso/auditório; sala para docentes; sala de coordenação pedagógica; secretaria, diretoria; refeitório, espaço de convivência.

Fonte: AsCom FIEPI / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!