Prefeitura de Parnaíba dá total apoio à programação cristã cultural da Semana Santa

A Semana Santa é uma das celebrações mais importantes do cristianismo, e para muitos fiéis, é um momento de reflexão, devoção e renovação da fé.

Como resultado, a Semana Santa é um período significativo para o turismo religioso em todo o mundo, atraindo milhões de pessoas a destinos com importância histórica e cultural para o cristianismo. Continua depois da publicidade

Em Parnaíba, o turismo religioso engatinha de forma tímida. Mas não por muito tempo se depender do prefeito Mão Santa e, da deputada estadual Gracinha Mão Santa.

Prefeito e parlamentar, tem concentrado esforços para construir de forma sólida a imagem do município de Parnaíba como local de interesse do turismo religioso. Em todo o país durante a Semana Santa, muitos destinos religiosos são especialmente procurados pelos fiéis que desejam participar de rituais e celebrações religiosas.

Com total apoio do prefeito Mão Santa e da deputada Gracinha Mão Santa, foram realizados eventos culturais religiosos em diversas comunidades de Parnaíba, a exemplo da comunidade São Judas Tadeu, no bairro Bebedouro, paróquia de São Sebastião do bairro de Fátima e, a inauguração da praça da Bíblia, na avenida São Sebastião.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Para a deputada Gracinha Mão Santa, o turismo religioso pode ter um impacto significativo na economia local, gerando empregos e renda para as comunidades que dependem do turismo. Além disso, o turismo religioso pode promover a preservação do patrimônio cultural e incentivar o desenvolvimento de infraestrutura turística, melhorando a qualidade de vida das pessoas que vivem em destinos turísticos.

Já o prefeito Mão Santa destaca que a Semana Santa é uma importante data para o turismo religioso em todo o mundo, trazendo benefícios econômicos e culturais para as comunidades locais e permitindo que os fiéis vivam e celebrem sua fé de maneira significativa.

Fonte: SupCom PMP / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!