Acidente envolvendo ônibus da banda Moleca 100 Vergonha deixa um morto e um ferido no Piauí

Colisão frontal entre o ônibus da banda e uma ambulância, aconteceu por volta das 04h40 deste domingo (30).

Um grave acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Itainópolis (PI) e o ônibus da banda Moleca 100 Vergonha, foi registrado no final da madrugada deste domingo (30). O acidente do tipo, colisão frontal aconteceu no km 144 da BR-316, altura do município de Elesbão Veloso, Piauí. Continua depois da publicidade

De acordo com a PRF, no ônibus trafegada apenas o motorista, cujo nome não foi divulgado. Ele sofreu lesões graves e precisou ser removido das ferragens por militares do Corpo de Bombeiros. Já a ambulância era conduzida por Francisco Filho Pereira, que faleceu instantaneamente.

Os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do acidente apontam que o motorista da ambulância teria invadido a faixa contrária da via, e que possivelmente teria adormecido ao volante. Não foram realizados testes de alcoolemia em nenhum dos condutores.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Itainópolis divulgou uma Nota de Pesar em que lamenta a morte repentina e trágica do motorista Francisco Filho Pereira, de 45 anos de idade. Veja:

Com informações da PRF

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!