Parnahyba empata mais uma vez, volta ao G4 e mantém vivo o sonho de ser campeão piauiense

Apesar de sair na frente no placar, tubarão cedeu o empate, esteve atrás e empatou novamente no segundo tempo, embalado principalmente por sua torcida e alterações na equipe.

Em seu 13º jogo pelo campeonato piauiense de 2023, o Parnahyba sai de campo com seu 8º empate, o segundo do novo treinador, Oliveira Canindé, que estrou na última quarta-feira (08) contra o Fluminense-PI, em Teresina, onde empatou por 0 x 0. Continua depois da publicidade

A esperança do torcedor azulino era que, em casa, a história fosse outra. E até parecia que seria, quando com apenas 2 minutos de partida, Jorge abre o placar para o tubarão com um gol de pênalti. Confira o gol

A partir daí foi pressão do Cori em cima do tubarão. Pressão essa que em 10 minutos rendeu dois gols e a virada do Cori. As 13 um bonito gol de cabeça marcado por João Vitor, e, a virada em belo gol de falta de Bruno Henrique, aos 23.

Atento à apatia do clube parnaibano, o técnico Oliveira Canindé mexeu no time e o Parnahyba até conseguiu retomar a iniciativa nos minutos finais do primeiro tempo, mas foi para o intervalo atrás no placar.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Para a etapa final o Parnahyba voltou com alterações, e elas surtiram efeito. Logo aos 3 minutos, Marcelinho, um dos que entrou no intervalo, levanta na cabeça de Jeorge, que cabeceia e empata o jogo. O Tubarão seguiu pressionando, mas abusou dos gols perdidos. Sukita, Fabrício e Rodrigo tiveram chances, mas sempre errando a pontaria ou parando no goleiro Thiago. O jogo caiu de ritmo nos minutos finais e o placar não foi mais alterado.

O time visitante abusou do artifício de parar o jogo com jogadores caídos em campo. Cada falta ou entrada mais dura em um jogador do Cori era motivo para vários minutos ao chão. Atento a isso o árbitro Diego da Silva Castro, deu 7 minutos de acréscimo na segunda etapa.

Apesar do empate o Tubarão volta ao G4 com 17 pontos (10 atrás do líder Fluminense-PI) e mantém vivo o sonho de conquistar o título do estadual 2023. Já o Corisabbá entrou na zona de rebaixamento com 15 pontos ao lado da equipe do Ferroviário.

Imagem: GE PI

O Parnahyba vai a Campo Maior no dia 21 de março encarar o Comercial-PI, no estádio Deusdeth de Melo, em partida válida pela última rodada da primeira fase do estadual.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!