Gracinha Mão Santa acompanha visita do secretário estadual de Turismo, Pablo Santos, ao prefeito Mão Santa

Durante reunião, o prefeito de Parnaíba, explicou a forma como recebeu a cidade de seu antecessor, completamente destruída e sem perspectiva de crescimento.

Com muito trabalho, austeridade e sem a ajuda de governos ou parlamentares o prefeito Mão Santa conseguiu transformar a cidade, sobretudo com o apoio da população e do setor privado, na mais organizada e bem administrada do Brasil. Continua depois da publicidade

Mão Santa também afirmou que precisa de investimentos dos governos estadual e federal para fomentar o crescimento do município e, deseja que o governador tenha o discernimento de reconhecer a importância da planície litorânea, em especial Parnaíba para todo o Piauí.

O secretário conversou bastante com o prefeito Mão Santa, reafirmando seu respeito à cidade e a planície, além disso o Pablo Santos revelou cobranças da deputada Gracinha Mão Santa desde seu primeiro dia de trabalho.

“A deputada Gracinha me cobra desde o primeiro dia que assumi, a olhar para o litoral piauiense e, quero deixar minha marca como gestor. Essa é uma das minhas principais metas, tentar a deixar minha marca” destacou o gestor.

A deputada Gracinha e, o superintendente municipal de Turismo Joca Vidal, presidente da Instância de Governança Regional (IGR Delta) percorreram juntamente com uma equipe técnica da cidade de Parnaíba composta pelo arquiteto Cássio e, os engenheiros Rubens e Emanuel percorreram a cidade de Parnaíba apresentando uma série de projetos ao secretário estadual de Turismo.

Deputada apresentou projeto de reurbanização da orla da praia da Pedra do Sal

Deputada apresentou projeto de reurbanização da orla da praia da Pedra do Sal

Secretário visitou as obras da nova ponte sobre o rio Igaraçu

Obra da nova ponte sobre o rio Igaraçu está sendo realizada com recuros federais e municipais

Estrutura abandonada pertecente ao governo do Estado na lagoa do Portinho

Estrutura abandonada pertecente ao governo do Estado na lagoa do Portinho

Já a tarde a deputada participou de um encontro entre o secretário e prefeitos da planície litorânea da sede do Sebrae em Parnaíba. Durante o encontro foram reiteradas todos as demandas da planície sendo discutidas em conjunto com todos os prefeitos presentes.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Os pleitos foram feitos e a partir de agora é ter a esperança de que o governo realmente veja o litoral do Piauí de forma diferenciada.

A atuação firme e corajosa da deputada estadual Gracinha Mão Santa, demonstra que a voz de um deputado estadual que represente toda uma região surge efeitos, ainda mais quando somada a união dos prefeitos de toda a planície, independente de partidos ou ideologias políticas.

Com informações da AsCom da deputada Gracinha Mão Santa / edição: Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!