Parnahyba tem fornecimento de pães, bolos e leite cortados por causa de débito de R$ 4 mil com padaria

Corte antecede a estreia do time na copa do Brasil contra o Botafogo de SP. Clube reconhece dívida, justifica o não pagamento e projeta data para quitação do débito.

Às vésperas do duelo com o Botafogo-SP, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Parnahyba Sport Club teve seu fornecimento de pães, bolos e leite cortados por causa de um débito de R$ 4.259,65 junto a uma padaria da cidade. Continua depois da publicidade

O administrador da padaria contou que fechou um acordo com o clube em dezembro do ano passado, porém, o repasse financeiro ainda não foi realizado. Além disso, o responsável pela panificadora revelou que chegou a fazer cobranças a diretoria do clube, mas não obteve retorno.

“Foi conversado com o pessoal da direção, nós mandamos alguns recados para eles, por escrito, através de WhatsApp, e ultimamente eles não estão nem respondendo nada. Aí complicou a situação e cortamos o fornecimento para o Parnahyba, infelizmente. Estamos aguardando eles resolverem este problema” revelou um funcionário do estabelecimento, que preferiu ter a identidade não revelada.

Procurada pelo Globo Esporte, a diretoria do clube reconheceu o débito com a padaria e contou o motivo do não pagamento. Segundo a cúpula do Tubarão, a dívida se deu pelo atraso do repasse das cotas da Copa do Brasil por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também de alguns patrocinadores do clube.

“Eles mandavam o recado que na semana seguinte iam pagar, aí a gente continuou fornecendo, aí quando eles não cumpriram total, aí cortamos de vez o fornecimento de pães, leites e bolo para o Parnahyba. Cortamos de vez e estamos aguardando agora o que eles vão resolver” concluiu o funcionário da panificadora

O Parnahyba informou que pretende quitar o seu débito até a próxima semana. A diretoria do Azulino ainda relatou que prioriza o pagamento da folha salarial dos atletas e que existem outros débitos, que também devem ser sanados em breve.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Dentro de campo, o Parnahyba não vive o melhor momento. A equipe do treinador Pedro Manta não sabe o que é vencer há mais de um mês. A última e única vitória do clube parnaibano foi contra o 4 de Julho, no estádio Pedro Alelaf, no litoral, quando o time venceu por 2 a 0.

Após este triunfo, foram seis empates e uma derrota. Atualmente, o Tubarão está na quarta colocação do Campeonato Piauiense, com 15 pontos conquistados.

Fonte: GE pi / edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!