Universidade decreta luto por morte de estudante em Parnaíba

As aulas desta segunda (16) foram suspensas na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). Estudante tinha 23 anos

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) divulgou em suas redes sociais que foi decretado luto, em decorrência da morte do estudante, Luís Filipe da Costa Silva, de 23 anos, que cursava o 8º período de Fisioterapia. As aulas foram suspensas em toda a Universidade nesta segunda-feira (16). Continua depois da publicidade

O estudante morreu durante atendimento do SAMU, a caminho no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, após cair do palco de uma festa na madrugada deste domingo (15). Segundo as primeiras informações, Luís Filipe teria sofrido uma descarga elétrica.

A polícia civil, através da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, investiga o caso, que é tratado (a princípio) como homicídio culposo (quanto não há intenção de matar). Dentre as dúvidas que a delegacia ainda apura, está qual seria o motivo de Luís Felipe estar no palco no momento do choque.

O laudo cadavérico, um dos principais documentos da investigação, deve ser confeccionado nos próximos dias. Até lá, a polícia trabalha com depoimentos e perícia no local do fato.

O jovem era natural de Ibiapina no vizinho estado do Ceará.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!