Profissionais do CAPS AD de Parnaíba realizam blitz em alusão à saúde mental

Com o tema “O mundo pede saúde mental” profissionais do CAPS-AD, abordaram transeuntes e motoristas explicando a importância de cuidar também da mente.

A prefeitura de Parnaíba, através da coordenação da Saúde Mental realizou na tarde desta quinta-feira (26), uma blitz educativa sobre os cuidados com a saúde mental. A blitz faz parte da programação do Janeiro Branco, mês dedicado aos cuidados da saúde mental. Continua depois da publicidade

“É uma atividade que realizamos o ano inteiro, principalmente nos meses referente à saúde mental, que é o caso do Janeiro Branco, assim como Setembro Amarelo, outubro que temos o dia da saúde mental. Volta e meia estamos realizando estas atividades nos meses específicos mas, diariamente nós desenvolvemos o trabalho de conscientização do cuidado com a saúde mental e da saúde física no CAPS-AD de Parnaíba”, destacou a psicóloga do CAPS-AD Acelina Carvalho.

Acelina Carvalho, psicóloga do CAPS-AD da prefeitura de Parnaíba

A programação de ações alusivas ao Janeiro Branco segue durante os próximos dias de janeiro, no entanto, a prefeitura de Parnaíba oferece uma gama completa de atendimento durante todo o ano em seus dispositivos de apoio psicológico, bem como através da coordenação de Saúde Mental e do CES – Centro de Especialidades em Saúde.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Fonte: SupCom PMP / edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!