Parnahyba Sport Club realiza último treino antes da estreia no Piauiense 2023

Na noite desta segunda-feira (09), o time realizou o último treino antes da estreia contra o 4 de Julho no estádio Pedro Alelaf em Parnaíba.

Vice-campeão de 2022 e, com um início de temporada menos conturbado administrativamente, o Parnahyba Sport Club, realizou na noite desta segunda-feira (09), o último treino antes de enfrentar o 4 de Julho, nesta quarta-feira (11), pela estreia do Piauiense 2023 de futebol. Continua depois da publicidade

Presente ao treino, o gerente de esportes do tubarão, Edrivandro Barros, falou sobre a expectativa da estreia.

“Estamos trabalhando muito, há mais de um mês trabalhando, com planejamento. Adquirimos equipamentos que estão nos ajudando no trabalho de fisiologia dos jogadores, nós temos um preparado físico exclusivamente para a análises desses dados, então assim: tecnicamente e fisiologicamente nós estamos acompanhando os jogadores até na situação de proximidade de contusões, ou não, então hoje, com último treino, a nossa intenção é de amanhã a gente dá uma parada, começar a concentração e fazer os jogadores relaxarem, tanto fisicamente quanto psicologicamente e, as expectativas são as melhores. Jogaremos em casa, diante de uma torcida apaixonada pelo seu clube, e queremos contar com a presença de todos. O nosso presidente lutou e conseguiu colocar um preço único promocional. O valor que seria de R$ 40,00, nosso presidente Eureliano conseguiu que o valor fosse o da meia-entrada para todos (R$ 20,00). Essa é nossa expectativa, iniciar com muita humildade, fé em Deus, no trabalho e posso garantir que estamos focados na vitória em nossa estreia” destacou Edrivandro.

Ferroviário

Devido a dificuldades financeiras antes mesmo do início da temporada 2023 o Ferroviário Atlético Clube, que seria o segundo time parnaibano a disputar a série A do futebol piauiense, desistiu do campeonato, sobre isso o gerente de esportes também comentou o fato.

“Lamentamos, a diretoria, o presidente Eureliano entrou em contato com o Rodney (presidente do FAC), fomos solidários a ele, entendemos que futebol não é barato. Futebol é caríssimo, quem está dentro sabe a dificuldade que temos no dia a dia, não é fácil se manter no futebol, quem conhece sabe do que estou falando, e só lamentamos. É um time que luta desde sua criação para estar na elite do futebol piauiense, mas infelizmente não foi possível. Fomos solidários, colocamos a estrutura do Parnahyba à disposição para alguma ajuda no que fosse possível, antes mesmo desse cenário, mas, infelizmente houve uma decisão pela desistência” lamentou Edrivandro Barros.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Outros dirigentes do tubarão também acompanharam o treino de “apronto”, como o diretor da categoria de base, Maksuel Brandão. A partida contra a equipe de Piripiri será às 19h no estádio municipal Pedro Alelaf em Parnaíba.

Maksuel Brandão

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!