Haja coração! Parnahyba faz 02 gols em 04 minutos e arranca empate contra Fluminense-PI

Torcedores do tubarão ficaram na bronca com a atuação do árbitro Antônio Dib. Apesar de tudo, o time do litoral foi pra cima e arrancou o empate ainda no primeiro tempo.

Um primeiro tempo eletrizante e um segundo com gostinho de que poderia ter sido melhor. Assim pode ser resumida a partida entre Parnahyba e Fluminense-PI, que aconteceu na noite desta quarta-feira (18), no estádio Pedro Alelaf em Parnaíba. Continua depois da publicidade

Os 04 gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo, sendo que os dois gols de empate do tubarão foram marcados em apenas 04 minutos.

O Vaqueiro saiu na frente com dois gols de Mateus Ribeiro. Aliás, o primeiro gol do tricolor ficou entalado na garganta do torcedor azulino, que reclamou (e muito) de um toque de mão do jogador tricolor. O segundo gol da equipe visitante também foi alvo de reclamações. Torcedores pediram a anulação da jogada por impedimento, o que não aconteceu.

Foto: Weslley Douglas/Fluminense-PI

Embalado por sua torcida o tubarão não se abalou e buscou o empate, e, em apenas 04 minutos, Renan (aos 48 minutos), e Kakim (aos 51 minutos), balançaram a rede do tricolor piauiense.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Torcedora pé quente

A madrinha do tubarão azulino, a deputada Gracinha Mão Santa também acompanhou a partida no Pedro Alelaf. Saudada pela torcida, Gracinha chegou quando o time perdia por 1 x 0. Viu o vaqueiro ampliar a vantagem no placar e deu sorte ao tubarão, que com a força da torcida azulina buscou o empate nos minutos finais do primeiro tempo.

Segundo tempo

Já no segundo tempo o Parnahyba continuou pra cima do Vaqueiro Belchior, com jogadas pela esquerda o ataque azulino pressionou o tricolor, que apostou no contra-ataque. O tempo passou, o jogo esfriou e as duas equipes saíram de campo com 01 ponto cada.

Foto: Weslley Douglas/Fluminense-PI

O Parnahyba volta a campo neste domingo, às 16h, contra o River-PI, também no Pedro Alelaf, em partida válida pela 4ª rodada do Piauiense.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!