Confira os melhores momentos da apresentação da equipe Força e Ação em Parnaíba

Equipe se apresentou na noite desta terça-feira (24) na praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo) em Parnaíba, como parte da programação de chegada do Rally Piocerá 2023

Em 2023 o Rally Piocerá completa sua 36ª edição, e, a chegada dos pilotos à Parnaíba, aconteceu na tarde desta terça-feira (24), na praça Mandu Ladino, mais conhecida como Quadrilhódromo. Continua depois da publicidade

Segundo o superintendente municipal de Turismo, Joca Vidal, mais de 1000 pessoas entre pilotos, mecânicos e organização do evento acompanham a caravana do Rally.

“Hoje Parnaíba está com hotéis, pousadas, todos lotados por conta deste evento, são pilotos de 25 estados. O prefeito Mão Santa mais uma vez abraçou a ideia de apoiar o evento, pela importância que tem, e, além dessa parte de ativação do turismo em tempo real, ainda temos a divulgação da imagem do município de Parnaíba através da mídia que acompanha o evento e levam as imagens de nossa cidade para o mundo todo, então isso tem uma importância muito grande” destacou o superintendente de Turismo do município de Parnaíba.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

E, para encerrar a noite em Parnaíba, a organização presenteou a cidade de Parnaíba com o show de acrobacias com motos da equipe Força e Ação, que acompanha a caravana do Piocerá nesta edição. Confira os melhores momentos da apresentação.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!