Presidente da FIEPI, Zé Filho, recebe do Sebrae o Mérito Empreendedor João Claudino Fernandes

A medalha Mérito Empreendedor é a maior honraria concedida pelo Sebrae em âmbito estadual, tendo como objetivo homenagear personalidades e instituições – civis, militares ou eclesiásticas

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Antonio José de Moraes Souza Filho, Zé Filho, recebeu na noite desta segunda-feira (19), em solenidade realizada no Sebrae Piauí (Teresina), juntamente com outras personalidades, a medalha Mérito Empreendedor João Claudino Fernandes. Continua depois da publicidade

A medalha Mérito Empreendedor João Claudino Fernandes é a maior honraria concedida pelo Sebrae em âmbito estadual, tendo como objetivo homenagear personalidades e instituições – civis, militares ou eclesiásticas – que tenham se tornado dignas do reconhecimento ou da admiração pela atuação em prol da causa do segmento de micro e pequenas empresas piauienses, podendo ser concedida também em caráter póstumo.

O presidente da FIEPI, falou um pouco sobre o sentimento em receber do Sebrae a homenagem que leva o nome do empresário João Claudino Fernandes, que foi um dos maiores empreendedores do país.

“Receber esta medalha me deixa muito honrado até porque (João Claudino Fernandes) foi um grande industrial, um grande lojista e o maior empreendedor que tivemos nos últimos anos. Então, é com muito orgulho da minha parte e de toda a minha família que estou aqui hoje sendo homenageado com esta medalha que leva o nome deste grande empresário”, destacou Zé Filho.

Solenidade semelhante já aconteceu em Picos, Parnaíba, Bom Jesus e Floriano, homenageando empresários e personalidades dessas regiões.

Fonte: AsCom / edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!