Prefeitura de Parnaíba finaliza o ano de 2022 sem restrições na Receita Federal, CAUC e TCE

Sob gestão do prefeito Mão Santa, Parnaíba é um dos poucos municípios no Brasil adimplente com o Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC)

Enquanto muitos municípios estão inadimplentes junto à Receita Federal, CAUC e Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), impedidos de firmar novos convênios junto a órgãos federais, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, comemora o privilégio de Parnaíba ter suas certidões adimplentes, podendo celebrar convênios, contrair empréstimo e receber recursos do Governo Federal. Continua depois da publicidade

Em seus discursos, o prefeito Mão Santa sempre diz que administra com austeridade, espírito público e compromisso com a população e os destinos de Parnaíba, e que não pode tomar decisões que coloquem em risco o equilíbrio do erário municipal, pois muitas famílias parnaibanas dependem diretamente das ações provenientes da prefeitura de Parnaíba, além do quadro de servidores.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

A Prefeitura de Parnaíba, sob gestão do Prefeito Mão Santa, cumpre todos os requisitos legais e está apta a fazer convênios e receber recursos estaduais e federais. Mão Santa destaca que a responsabilidade do município em cumprir todas as determinações legais, mostra a responsabilidade do gestor com a máquina pública. Parnaíba é um dos poucos municípios no Brasil que está adimplente com o Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC), onde a administração presta informações fiscais, contábeis e financeiras sobre a gestão.

Fonte: SupCom PMP / edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!