Criminosos que assaltaram posto de combustível no bairro Planalto levaram cerca de R$ 50 mil

Ação ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (05), enquanto uma funcionária conferia a “apurado” do final de semana. Um dos criminosos dá coronhadas na cabeça de funcionário rendido.

Dois homens, ainda não identificados pela polícia, realizaram um assalto por volta das 06h17 da manhã desta segunda-feira (05), ao escritório de um posto de combustíveis, localizado na avenida Dr. João Silva Filho, bairro Planalto, em Parnaíba. Continua depois da publicidade

No assalto, registrado por uma câmera de segurança, dois funcionários são rendidos e obrigados a entregar todo o dinheiro a um dos criminosos. Até os valores guardados em um cofre foram entregues, mediante ordens do criminoso, que permaneceu toda a ação de capacete, o que pode dificultar seu reconhecimento pela polícia.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

O segundo criminoso, vestido com uma camisa azul identificada como mototaxista, adentra ao escritório já no final da ação e recolhe o que parecem ser envelopes, que estavam em cima da mesa. O primeiro criminoso ainda agride um dos funcionários com uma coronhada na cabeça.

Segundo as primeiras informações, foram levados aproximadamente R$ 50 mil em espécie, além de cheques. Confira a ação criminosa registrada por uma câmera de segurança:

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!