Pai e filho, vítimas de grave acidente de trânsito em Parnaíba seguem internados no HEDA

Acidente aconteceu na avenida Dr. João Silva Filho. Colisão envolveu um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda CRF. Piloto da motocicleta teve braço amputado no acidente.

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (04) em Parnaíba. Dois veículos, um automóvel modelo Fiat Uno e uma motocicleta Honda CRF colidiram frontalmente após uma ultrapassagem em local proibido. Continua depois da publicidade

As vítimas, pai e filho, foram socorridas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O homem, de 31 anos, identificado como Marcelo Brito Veras, teve parte do braço esquerdo arrancado durante o acidente. Já a criança, identificada pelas iniciais, D. L. C. V. de apenas 10 anos de idade sofreu fratura exposta. Ambos foram operados ainda na noite desta sexta-feira.

Após a cirurgia, o menor D. L. C. V, foi encaminhado para a enfermaria do HEDA, já Marcelo Brito Veras, segue estável na chamada “sala vermelha” do hospital estadual.

Continua depois da publicidade

O motorista do Fiat Uno, de 61 anos, identificado como J.R.B., não permaneceu no local do acidente, podendo ser acusado de omissão de socorro.

A motocicleta da vítima, por ser um modelo de uso “off road”, não poderia estar transitando em vias urbanas, motivo pelo qual foi apreendida pela polícia de trânsito, já o veículo Fiat Uno, foi liberado por estar com a documentação em dias.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!