Grave acidente mata enfermeira na avenida Pinheiro Machado em Parnaíba

Vítima que pilotava uma motocicleta foi atingida por uma caçamba e teve politraumatismo. Segunda morte envolvendo veículos pesados em apenas dois dias.

Mais um grave acidente envolvendo um veículo pesado foi registrado no litoral piauiense, esta é a segunda morte em apenas dois dias. Nesta quarta-feira (09), uma mulher também morreu atropelada por um caminhão, na cidade de Luís Correia. Em ambos os casos as vítimas tiveram esmagamento do crânio. Continua depois da publicidade

Uma mulher, identificada como Eliete Maria de Jesus Alencar, de 48 anos, morreu após ser colhida por um caminhão do tipo caçamba, por volta das 17h desta quinta-feira (10). O acidente aconteceu na avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR-343 em Parnaíba.

Continue lendo depois da publicidade

Segundo levantamento no local, a vítima tentou ultrapassar a caçamba, quando se desequilibrou, caindo à frente das rodas traseiras do veículo, sendo fatalmente atropelada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Parnaíba, onde será liberado ainda na noite desta quinta-feira (10) aos familiares. Eliete era esposa do músico parnaibano Max Palhano, que estava em viagem profissional a caminho do sul do Piauí, mas tão logo soube da tragédia está em retorno a Parnaíba.

Enfermeira deixa dois filhos

O Conselho regional de enfermagem – COREN, emitiu nota em seu perfil do instagram, lamentando o ocorrido.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!