PRF registra acidente com morte na BR 402 em Luís Correia

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (02), e envolveu uma motocicleta Honda CG 125 e um veículo Fiat Palio.

A Polícia Rodoviária Federal, divulgou nesta segunda-feira (03), dados referentes a um acidente ocorrido na manhã deste domingo (02), no km 46 da BR 402 em Luís Correia. Segundo os dados repassados pela entidade, o acidente ocorreu por volta das 06h da manhã. Continua depois da publicidade

De acordo com a PRF, uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, pilotada por um homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, seguia no mesmo sentido do automóvel Fiat Palio, quando perdeu o controle ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidindo na traseira do Palio e em seguida tombando na pista.

Continua depois da publicidade

Uma unidade de pronto atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, se deslocou ao local, para socorrer o piloto da motocicleta, no entanto, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O condutor do Fiat Palio, um homem de 37 anos, que também não teve a identidade revelada pela PRF, permaneceu no local do acidente e testou negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.

Com informações da PRF / edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!