Políticos e candidatos parnaibanos votam no colégio Diocesano na manhã deste domingo

Até as 13h, o prefeito Mão Santa, a primeira-dama municipal Adalgisa Moraes Souza, o ex-prefeito Zé Hamilton e, os candidatos Gracinha Mão Santa e Hilder Monção votaram em um dos mais tradicionais locais de votação de Parnaíba.

Pontualmente ao meio-dia, o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado da primeira-dama municipal, a professora Adalgisa Moraes Souza, chegou ao colégio Diocesano, o antigo ginásio São Luiz Gonzaga, um dos mais tradicionais colégios de Parnaíba e onde também estão localizadas as sessões de muitos políticos parnaibanos. Continua depois da publicidade

O casal enfrentou pouquíssimas filas em suas respectivas sessões. O prefeito Mão Santa foi o primeiro a votar. Com uma camisa amarela, que levava o número de sua filha, candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa, nas costas, o prefeito disse está confiante e agradecido aos parnaibanos, aos quais qualificou com a luz que ilumina e engradece o estado do Piauí.

Algumas sessões à frente, a primeira-dama municipal também registrou seu voto. Um pouco mais demorado que o registro dos votos, foi o trajeto até a saída do colégio. Muitos parnaibanos abordaram o casal para um registro ou uma palavra de agradecimento e elogios.

Poucos minutos depois foi a vez do candidato Hilder Monção chegar ao local para também registrar seu voto. Acompanhado da esposa, Hilder cumprimentou eleitores e dirigiu-se a sua sessão.

Quase no mesmo instante, também compareceu o ex-prefeito de Parnaíba, Zé Hamilton. Acompanhado do genro, o vice-prefeito de Parnaíba, Beto, Zé Hamilton, disse incentivar que todos participem do ato de democracia, que escolherá os representantes da população pelos próximos 04 anos.

A também candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa, chegou próximo às 13h. Acompanhada do marido Márcio Nunes e da filha mais nova Beatriz, Gracinha cumprimentou eleitores e também registrou seu voto, na mesma sessão onde seu pai, minutos antes comparecera.

Confira o que disse a candidata Gracinha Mão Santa:

 

O ex-prefeito Florentino Neto, não havia votado até as 14h. O ex-prefeito vota na escola municipal Roland Jacob, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!