Mulher é presa em Cocal acusada de integrar organização criminosa

A presa estava sendo investigada pelos crimes de tráfico de drogas e, acusada de ser integrante de um grupo criminoso que atua na região do litoral piauiense.

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP/PHB/PI) cumpriu, nesta segunda-feira (22), um mandado de busca e apreensão e, um mandado de prisão temporária no município de Cocal. Os mandados foram cumpridos contra uma mulher investigada pelos crimes de tráfico de drogas e, de ser integrante de um grupo criminoso que atua na região do litoral piauiense. Continua depois da publicidade

Durante a ação, foram apreendidas uma arma de fogo e munições. Também foi realizada a prisão em flagrante de um homem pertencente à mesma facção por posse irregular de arma.

As investigações são decorrentes da Operação Desmonte V, deflagrada no dia 07 de junho de 2022, que prendeu 13 pessoas por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro nas cidades de Parnaíba e Cocal.

A ação policial segue um dos eixos de trabalho da FTSP-PHB, de cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados suspeitos da prática do crime violentos.

Continua depois da publicidade

A FTSP-PHB é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal. Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí / edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!