Parnahyba atropela Altos por 3 a 0 mas técnico do Tubarão alerta ‘Não ganhamos nada’

Diante de sua torcida o Tubarão mordeu o Jacaré e faturou a primeira partida das semifinais do Piauiense 2022.

A equipe do Altos sofreu uma derrota elástica na noite desta quarta-feira (6) diante o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf. O placar de 3 a 0, foi construído por Isac, Paulinho e Vinicius Leandro (contra) e colocou o time Azulino com um pé na grande final do Piauiense. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (13) e o Tubarão pode perder por até dois gols de diferença. O Altos para virar a situação precisa de três gols a frente no segundo jogo. Continua depois da publicidade

O jogo de volta entre Altos e o Tubarão será na próxima quarta-feira (13), às 16h, no Lindolfo Monteiro. Para chegar à final do Estadual o Altos precisa vencer o jogo por três gols de diferença. O Parnahyba tem a vantagem de jogar e perder por até dois gols.

Pedro Manta – Técnico do Parnahyba Sport Club

“Primeiro a gente não ganhou nada, o adversário tem muita qualidade. Adversário esse que vai jogar contra o Flamengo (RJ) pela Copa do Brasil, passou de duas fases contra o Sport e ABC, então é um grande adversário. Vencemos os primeiros 90 minutos, mas não ganhamos nada, então é recuperar, descansar o grupo e pensar no jogo da volta, mais 90 lá em Teresina” alertou o técnico do Tubarão, Manta.

Informações: CidadeVerde / Edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!