Mototaxista morre vítima de acidente na BR 343 em Parnaíba

Segundo a PRF, uma caminhonete invadiu a faixa contrária, onde seguia o mototaxista, causando o acidente. Motorista fugiu do local

Um grave acidente resultou na morte do mototaxista Antônio Veras Carneiro, de 52 anos. O acidente ocorreu por volta das 18h45 desta quinta-feira (13), no km 07 da BR 343, próximo ao conjunto Caminho da Alvorada. Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma caminhonete, Ford Ranger, de cor branca e placas de Teresina, seguia no sentido Parnaíba a Luís Correia, quando realizou uma conversão à esquerda, no sentido de adentrar ao loteamento Caminho da Alvorada, momento em que colidiu violentamente contra o mototaxista, que seguia em direção oposta.

Imagem: Renato Carlos (Lupa 1)

Além de Antônio Veras, um passageiro, de 26 anos que havia contratado uma corrida até Parnaíba também foi vítima do acidente. Ele teve ferimentos leves, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Continua depois da publicidade

Após o acidente, o motorista da Ranger, fugiu, abandonando o veículo no local do acidente. Segundo o Art. 304 do Código de Trânsito Brasileiro, se o condutor deixar de prestar socorro à vítima do acidente e não solicitar o auxílio da autoridade pública, o mesmo poderá cumprir de 6 a 12 meses de detenção ou multa.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!