Internado no HEDA, bebê de 06 meses, envenenado, tem piora e está positivado para covid-19

O bebê foi envenenado no último sábado (22), ex-marido da mãe do menor foi preso como suspeito do crime. Caso aconteceu em Magalhães de Almeida (MA)

Uma criança de apenas 06 meses de vida, está em estado grave, internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, em Parnaíba. A criança foi envenenada na noite do último sábado (22) em Magalhães de Almeida (MA). Segundo informações do portal Romério Carvalho, a criança teria sido envenenada com chumbinho. Continua depois da publicidade

Segundo a mãe da vítima, no último sábado (22), a criança estaria dormindo no quarto, com uma irmã, quando o acusado teria aproveitado uma ausência sua, para entrar no quarto onde estavam as crianças e colocar veneno (chumbinho) no pequeno Gael, que logo após começou a chorar.

A criança foi levada para o hospital de Magalhães de Almeida, onde foi constatado o envenenamento.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo familiares, a equipe médica ainda chegou a retirar muito veneno do nariz da criança e, desde então Gael está em estado gravíssimo respirando com ajuda de aparelhos.

Devido a gravidade do caso, a criança foi encaminhada para um hospital na cidade de Luzilândia, e na manhã do domingo (23) transferido para o HEDA em Parnaíba.

Nesta terça (25), o pequeno Gael Peres, também foi positivado para covid-19.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!