Piauí registra 04 mortes e 06 novos casos de covid-19 nas últimas 24h

04 idosos não resistiram às complicações da doença. Em Parnaíba não foram registrados novos casos neste domingo (19).

O Piauí registrou até o final da noite deste domingo (19), 06 novos casos confirmados e 04 mortes por covid-19, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde. Continua depois da publicidade

Dos seis casos confirmados quatro são de mulheres e dois de homens com idades que variam de oito a 54 anos. Relembrando que, devido à instabilidade do sistema E-SUS notifica, do Ministério da Saúde, os casos registrados na plataforma podem não corresponder com a realidade.

Quatro homens, das cidades de: Floriano (76 anos), Jatobá do Piauí (86 anos), Pedro II (82 anos) e Picos (81 anos) não resistiram às complicações da Covid-19 e morreram neste domingo (19).

Em Parnaíba, a Prefeitura divulgou boletim epidemiológico onde não foram registrados novos casos neste domingo (19). O município manteve os 48 casos ativos da doença, sendo dois pacientes internados em leitos clínicos e 01 paciente internado na UTI do Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Os casos confirmados no estado somam 334.042 em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam 7.249 casos e foram registrados em 223 municípios.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!