Em noite violenta Parnaíba registra uma morte e uma criança baleada, vítima de bala perdida

Durante troca de tiros entre policiais e criminosos uma criança foi atingida na mão. Incidente ocorreu no bairro São Vicente de Paulo.

A Polícia Militar registrou duas ocorrências na noite desta terça-feira (14) em Parnaíba. Na primeira, um homem de 22 anos, identificado como José Renílson de Oliveira da Silva, foi morto a tiros, no conjunto Dom Rufino III, Bairro Primavera. Continua depois da publicidade

Segundo informações, o atirador teria se aproximado da vítima de bicicleta, realizado diversos disparos e em seguida fugiu sem ser identificado. Este é o sétimo homicídio registrado em Parnaíba em apenas 05 dias.

José Renílson de Oliveira da Silva – 7ª vítima de homicídio em Parnaíba

Já no bairro São Vicente de Paulo, por volta das 21h30, policiais da Força Tática, avistaram dois homens armados próximo a um barreiro. Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos a tiros, e revidaram.

Durante a troca de tiros entre criminosos e policiais, uma criança foi atingida na mão, vítima de bala perdida. Um dos criminosos, identificado como J. R. Nascimento, de 20 anos, foi preso após cair em um buraco durante a fuga.

Continua depois da publicidade

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 05 munições picotadas (falha de munição) no tambor, além de mais 06 munições intactas dentro do bolso da bermuda. Ainda com o acusado foi apreendido 11 porções de maconha, um papelote de cocaína e R$ 33 reais.

O outro suspeito conseguiu escapar do cerco policial efetuando vários disparos contra às viaturas. Mesmo preso e interrogado o acusado não revelou o nome do outro atirador.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!