Prefeitura de Parnaíba emite nota de esclarecimento

Nota foi emitida após polêmica, envolvendo declarações do prefeito Mão Santa durante entrevista coletiva, ocorrida na manhã desta sexta-feira (26) em seu gabinete

A nota trata sobre declarações dadas pelo prefeito Mão Santa, durante a entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (26) à imprensa local, onde a temática principal foi o reconhecimento da ilegalidade da greve de profissionais da saúde pelo Ministério Público do Piauí. Confira a nota na íntegra: Continua depois da publicidade

Nota de esclarecimento

Sobre a entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (26), a Superintendência Municipal de Comunicação de Parnaíba vem a esclarecer que o prefeito Mão Santa se referiu exclusivamente a servidores que não cumprem seus expedientes como deveriam, como fica claro dentro do que foi mencionado. Mão Santa afirmou a necessidade de que os servidores de todas as áreas trabalhem em prol da população.

Não se trata também de nenhuma referência direta aos servidores da saúde cuja recente greve foi considerada ilegal por decisão obtida no Tribunal de Justiça do Piauí. Neste caso, o prefeito somente deixou claro que aqueles que não retornarem aos seus postos de trabalho conforme decisão judicial terão seus pontos devidamente cortados.

Continua depois da publicidade

Ainda sobre saúde pública, o prefeito Mão Santa reafirma o caráter fundamental da mesma na vida de todos os cidadãos e seu compromisso com a prestação de um serviço de qualidade pelo município. Por isso é necessário que os profissionais estejam nas unidades para que nenhuma pessoa deixe de ser atendida. O prefeito também ressaltou que o quadro da administração municipal é composto, em sua extensa maioria, por profissionais que contribuem com excelência, amor e dedicação ao município.

Supcom, 26 de novembro de 2021

Fonte: SupCom Prefeitura de Parnaíba / Edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!