Acidente com ambulância deixa uma pessoa morta na BR-135, sul do Piauí

Além do motorista, outras 03 pessoas seguiam no veículo, uma delas sofreu fratura na perna e foi socorrida pelo SAMU da região.

Por volta das 06h30 desta quinta-feira (25), no km 519 da BR-135 município de Gilbués, sul do estado, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo saída de leito carroçável seguido de colisão lateral com objeto (árvore). Continua depois da publicidade

O condutor de uma ambulância, que transportava três ocupantes: um paciente, um acompanhante e uma técnica de enfermagem, morreu após perder o controle do veículo, sair da pista e na sequência colidir contra uma árvore.

O motorista, foi identificado como Eliecim Neres, de 48 anos. Os outros ocupantes, um homem de 54 anos, que vinha na condição de paciente transportado, saiu ileso; um homem de 25 anos, filho do paciente e que vinha na condição de acompanhante, sofreu lesões graves (fraturou a perna); e uma mulher (não identificada), técnica de enfermagem, também saiu ilesa do acidente.

A PRF informou que um dos ocupantes (a vítima com lesões graves) estava sem cinto de segurança no momento do acidente.

Continua depois da publicidade

Os policiais que estiveram no local, verificaram preliminarmente que o condutor do veículo possivelmente perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu lateralmente contra uma árvore.

O SAMU foi acionado e as vítimas encaminhadas ao Hospital de Gilbués. O corpo do motorista foi removido por uma funerária local.

Com informações da PRF / Edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!