Vereador Carlson Pessoa cobra respeito da Agespisa à população parnaibana

Vereador questionou ao diretor de engenharia da Agespisa o motivo das constantes suspensões no abastecimento de água.

Durante assinatura do termo de cessão, de 03 reservatórios de água, entre a Prefeitura de Parnaíba e a Agespisa, ocorrida na manhã desta sexta-feira (03), o vereador Carlson Pessoa (DEM), cobrou respeito da Agespisa para com a população parnaibana. Segundo Carlson, a segunda maior cidade do Piauí e, a segunda maior fonte geradora de receitas para a empresa merecem mais respeito por parte do órgão. Continua depois da publicidade

Para o diretor de engenharia da Agespisa, Carlos Augusto Oliveira, as recentes interrupções no abastecimento de água do município de Parnaíba ocorreram de forma programada, tanto para correção de vazamentos, como para serviços de interligações visando o futuro funcionamento da adutora do litoral, que deverá levar água a outros municípios da região litorânea do estado.

Diretor de engenharia da Agespisa, Carlos Augusto Oliveira

Ainda segundo o diretor, ações em conjunto com a Prefeitura de Parnaíba deverão em breve reduzir o número de correções no sistema de abastecimento da cidade.

“Nós só queremos que Parnaíba seja tratada como a segunda maior cidade do estado do Piauí, o segundo maior PIB, a segunda maior população. Além da constante falta de água, a população parnaibana ainda sobre com as ruas esburacadas pelas obras da Agespisa” pontuou o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Carlson Pessoa. Confira a fala completa do vereador:

Os três reservatórios repassados pela Prefeitura de Parnaíba à Agespisa, foram construídos através de convênio entre a Prefeitura de Parnaíba e, o Governo Federal. A obra custou mais de R$ 3 milhões e deverá beneficiar mais de 15 mil família da região do bairro São Vicente de Paulo e adjacentes.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!