Parnaibano é eleito um dos 100 mais influentes da saúde no Brasil

Premiação foi realizada pelo Grupo Mídia, por meio da plataforma Healthcare Management e destaca as 100 personalidades mais influentes da saúde da década no Brasil. “Oscar da saúde”

O presidente da CMB e do Hospital e Maternidade Marques Basto (PI), Mirocles Véras, foi eleito como um dos “100 Mais Influentes da Saúde da Década”, em premiação realizada pelo Grupo Mídia, por meio da plataforma Healthcare Management, nesta quinta-feira (1º). Continua depois da publicidade

A ação traz os nomes de influentes líderes que se destacaram pelas contribuições com o setor nos últimos dez anos e que atuam com comprometimento para colocar a Saúde brasileira como importante agente no desenvolvimento do país.

Entre as 100 personalidades mais influentes da saúde da década o nome de Mirocles Veras foi destaque entre nomes como: Adriano Caldas, vice-presidente para América Latina e General Manager Brasil Guerbert, Ary Ribeiro, CEO do Sabará Hospital Infantil, Paulo Chapchap Diretor Geral do Hospital Sírio Libanês, Dr. Giovanni Gutierrez da Faculdade de Medicina de São Paulo e outras personalidades da saúde.

Mirocles Veras destacou que estar entre os 100 mais influentes da Saúde é “uma responsabilidade gigantesca” e que receber um título dessa grandeza não significa que o trabalho está cumprido. “É preciso continuar trabalhando ainda mais para alcançar resultados, não para nós, gestores, mas para a população. Seguimos buscando sempre mais e o melhor”, disse.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal do Grupo Mídia no Youtube (clique aqui e confira) e também pela fanpage da Healthcare Management no Facebook.

Fonte: AsCom / Edição: Tribuna de Parnaíba
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!