Jornalista fará novena pedindo a morte de Bolsonaro e Olavo de Carvalho

Segundo a jornalista, a novena será acompanhada por 3 terços diários pedindo para que “Deus defina de forma inequívoca os destinos de Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, levando-os desta para pior.”

A ex-apresentadora do programa Saia Justa, do canal GNT e ex-colunista do jornal Folha de São Paulo, Bárbara Gancia (63 anos), postou em seu twitter, que iniciaria nesta quarta-feira (14), uma novena com 3 terços diários pedindo a morte do Presidente Jair Bolsonaro e do escritor Olavo de Carvalho. A jornalista convocou seus seguidores para o que ela chamou de “justiça divina” unida pelo “amor de Cristo”. Continua depois da publicidade

Diversos seguidores da jornalista que em seu currículo consta passagens pela BandnewsFM, Bandsports e Globosat (GNT) comentaram o tweet, alguns apoiando e outros condenando o ato.

O Presidente Jair Bolsonaro foi internado na manhã desta quarta-feira (14), após ser diagnosticado com obstrução intestinal que é um bloqueio parcial ou completo da passagem das fezes pelo intestino.

Olavo de Carvalho, considerado o guru intelectual do Presidente Bolsonaro, está internado desde a última quinta-feira (08) em São Paulo, após sofrer um mal subido durante viagem entre os Estados Unidos e a capital paulista. Ele tem 74 anos e é cardiopata.

E você, o que achou da iniciativa da jornalista? deixe seu comentário

Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!