Polícia Civil prende acusado de matar o próprio tio em Murici dos Portelas

Homicídio foi registrado na tarde do último dia 19 de junho, no Povoado Campos Gerais, zona rural de Murici dos Portelas.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, prendeu nesta segunda-feira (28), José Arimateia Alves de Carvalho, 40 anos, acusado de matar a facadas seu tio, identificado como José Francisco Carvalho, de 60 anos. Continua depois da publicidade

O homicídio foi registrado na tarde do último dia 19 de junho, no Povoado Campos Gerais, Zona Rural de Murici dos Portelas.

José Arimateia estava na casa da vítima (se seu tio), quando iniciou um desentendimento entre os dois. Segundo testemunhas, o acusado, após a discussão, saiu da residência da vítima, voltando logo em seguida, onde novamente discutiram e começaram uma briga.

Continua depois da publicidade

Após derrubar José Francisco no chão, Arimateia pegou uma faca que estava na cozinha e o golpeou por várias vezes na região do peito, deixando a faca encravada no corpo da vítima.

Após o crime, o acusado fugiu para um matagal próximo.

Denúncias

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

Para denunciar, basta clicar no link http://bit.ly/dpbldenuncias e preencher os campos, ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba / Imagem: Portal do Catita
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!